Participamos do

Com test-drive em pista off road e bônus de até R$ 12 mil, Chevrolet promove ação inédita de vendas

Além das diversas promoções, os clientes que comparecerem ao estacionamento do Shopping Iguatemi poderão testar picape e SUV em uma pista off road
23:01 | Jul. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
A Chevrolet irá promover uma ação inédita em Fortaleza, entre esta sexta-feira, 20, e 31 de julho, no estacionamento do Shopping Iguatemi, onde os clientes poderão testar picape e SUV em uma exclusiva pista off road, além de conferir diversas promoções.

O Chevrolet Prime Shopping oferece aos clientes inúmeras promoções nos preços e também nas condições de financiamento. Todos os modelos da linha Chevrolet estarão a disposição com planos de pagamento com prazos de até 60 meses e taxa zero em até 30 meses para financiamento e bônus de até R$ 12 mil.

“Os clientes vão encontrar ofertas bastante vantajosas nos preços e também nas condições de financiamentos, que poderão ser feitos para toda a linha Chevrolet”, revela Ernst Friedheim, gerente regional de Marketing da Chevrolet.

Essa também é a oportunidade para os clientes conhecerem o mais novo lançamento da Chevrolet, o SUV Equinox, que estará disponível para test-drive, juntamento com o Tracker, Cruze Sedan e Sport6, S10, Trailblazer e Camaro. 

Pista off-road para avaliações

O público poderá conhecer todas as novidades da picape S10 e do SUV Trailblazer em uma exclusiva pista off-road. Lá, os clientes poderão conferir as evoluções mecânicas e estruturais, como os novos conjuntos de suspensão e de freios, os novos sistemas de controle de vibrações e de ruídos. Poderão testar ainda a direção elétrica inteligente e toda a potência dos motores 2.8 TurboDiesel (200 cv) e 2.5 Flex (206 cv).

Outros destaques são os controles eletrônicos de tração (TC) e de estabilidade (EPS) e os assistentes de partida em rampas (HSA) e o de descida (HDC). Enquanto o assistente de partida em rampas não permite que o veículo recue em saídas íngremes, o assistente de descida controla a velocidade em descidas íngremes sem a necessidade de intervenção do motorista, proporcionando maior controle do veículo.

Conectividade total

Os modelos da Chevrolet se destacam ainda pela sofisticação e pelos itens de segurança e sistemas de conectividade total, como o multimídia MyLink (compatível com Android Auto e Apple CarPlay) e o OnStar, sistema avançado que oferece ao motorista mais de 20 serviços de Emergência, Segurança, Navegação, Concierge e Conectividade em um patamar jamais visto no mercado automotivo nacional.
A disponibilidade dos serviços OnStar dependem do plano optado pelo usuário. Atualmente existem três tipos de planos: Safe, Protect e Exclusive. A empresa oferece um período de experiência para que o cliente possa degustar dos serviços.

“A ação, inédita em Fortaleza, é mais uma grande oportunidade para os consumidores comprarem um Chevrolet. Preparamos grandes promoções. O evento também é uma oportunidade para o consumidor conhecer as novas tecnologias da marca, como o OnStar e a segunda geração do Mylink”, diz Ernst. 

Serviço 
Evento: Chevrolet Prime Shopping
Data: 20 a 31 de julho de 2018
Local: Estacionamento do Shopping Iguatemi
Horários: Segunda a Sábado das 10 às 22 horas. Domingo das 9 às 20 horas.
 
 
Redação O POVO Online 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente