Participamos do

Quarta parcela para pagar IPTU vence nesta terça, 8

Os contribuintes devem imprimir o boleto no site da Secretaria Municipal das Finanças
10:00 | Mai. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A quarta parcela do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) vence nesta terça-feira, 8. O contribuinte que decidiu parcelar o pagamento deve imprimir o boleto no site da Secretaria Municipal das Finanças (Sefin). Além disso, o cidadão pode imprimir o carnê com todas as parcelas também no site da secretaria. O pagamento do boleto pode ser feito em bancos, casas lotéricas e Farmácias Pague Menos. 

Como imprimir

Ao acessar o site da Sefin( www.sefin.fortaleza.ce.gov.br ), o contribuinte pode consultar e imprimir o boleto clicando em IPTU 2018,  acima da foto principal ou no banner rotativo boletos IPTU 2018.  Após inserir a inscrição do imóvel, o internauta deve escolher a opção de impressão do DAM e, em seguida, será gerado um PDF com os boletos a vencer. A impressão do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pode ser feita também na opção “Cota única”, para o contribuinte que não realizou nenhum pagamento e deseja quitar o imposto. Na internet, o contribuinte também tem acesso aos principais serviços, informações e formulários relativos ao IPTU 2018.
[SAIBAMAIS]
Caso o cidadão deseje atendimento presencial, além da sede da Sefin no Centro da Cidade, ele conta com postos de serviço em todas as Secretarias Regionais, das 9 às 15 horas; no Shopping Del Paseo, das 10 às 17h30min; e nos Vapt-Vupt de Messejana e de Antônio Bezerra, das 8 às 17 horas.
 
Multimídia

Confira todos os endereços das unidades de atendimento da Sefin
 
 
Redação O POVO Online 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente