PUBLICIDADE
Economia
PESQUISA DA FRAPORT

Passageiros do Aeroporto de Fortaleza reclamam do preço da comida e estacionamento

Entre os melhores serviços, estão processamento e restituição de bagagens, elevadores e escadas rolantes

15:51 | 17/05/2018
A a falta de espaço na rampa de acesso do Aeroporto para embarque e desembarque aparece na terceira colocação do ranking (Foto: Evilázio Bezerra / O POVO)

Os preços altos na praça de alimentação e lojas do Aeroporto de Fortaleza continuam sendo o principal motivo de reclamação dos passageiros, segundo os Indicadores da Qualidade de Serviço (IQS) relativos a abril deste ano, elaborado pela Fraport, empresa que administra o terminal.
 
Na segunda posição, aparecem o preço do estacionamento e as opções para os passageiros guardarem seus veículos. Já a falta de espaço na rampa de acesso do Aeroporto para embarque e desembarque figura na terceira colocação do ranking.

Quanto ao sistema de processamento e restituição das bagagens, os passageiros estão totalmente satisfeitos. Elevadores, escadas, esteiras rolantes e pontes de embarque também constam entre os melhores serviços na opinião dos passageiros.

Confira o levantamento completo:
 

RAONE SARAIVA