Participamos do

Passageiros do Aeroporto de Fortaleza reclamam do preço da comida e estacionamento

Entre os melhores serviços, estão processamento e restituição de bagagens, elevadores e escadas rolantes
15:51 | Mai. 17, 2018
Autor Raone Saraiva
Foto do autor
Raone Saraiva Editor-executivo de Economia
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Os preços altos na praça de alimentação e lojas do Aeroporto de Fortaleza continuam sendo o principal motivo de reclamação dos passageiros, segundo os Indicadores da Qualidade de Serviço (IQS) relativos a abril deste ano, elaborado pela Fraport, empresa que administra o terminal.
[SAIBAMAIS] 
 
Na segunda posição, aparecem o preço do estacionamento e as opções para os passageiros guardarem seus veículos. Já a falta de espaço na rampa de acesso do Aeroporto para embarque e desembarque figura na terceira colocação do ranking.

Quanto ao sistema de processamento e restituição das bagagens, os passageiros estão totalmente satisfeitos. Elevadores, escadas, esteiras rolantes e pontes de embarque também constam entre os melhores serviços na opinião dos passageiros.

Confira o levantamento completo:
[FOTO2] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente