UFC abre 16 vagas para professores em Fortaleza, Quixadá, Sobral e RussasNotícias de Economia
PUBLICIDADE
Notícias


UFC abre 16 vagas para professores em Fortaleza, Quixadá, Sobral e Russas

Serão oito vagas de professor efetivo em Fortaleza e mais oito para substitutos na Capital e Interior

20:00 | 28/04/2018
NULL
NULL
[FOTO1]A Universidade Federal do Ceará (UFC) está com inscrições abertas para oito vagas em concursos para professor efetivo em Fortaleza. Outras oito vagas serão abertas em seleção de professor substituto para Quixadá, Sobral, Russas e para a Capital.

As incrições para os concursos de professor efetivo irão até 15 de maio. As vagas são para cursos do Centro de Ciências, Centro de Humanidades e da Faculdade de Medicina. As oito vagas são em regime de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

 
Quatro vagas são para cursos do Centro de Ciências. Três vagas para o Departamento de Computação e uma para o de Geografia. No Centro de Humanidades, a vaga é para o Departamento de Ciências Sociais. A Faculdade de Medicina irá oferecer duas vagas para setores de estudo “Clínica Médica/ Reumatologia/ Semiologia” e uma para "Psiquiatria/ Psicopatologia/ Psicologia do Desenvolvimento". Os candidatos precisam ter título de doutor nas áreas especificadas.

Vagas para professor substituto

Já as inscrições para seleção de professor substituto terão início no dia 7 de maio. Além da capital, Quixadá, Sobral e Russas estão com vagas abertas.

 
Em Fortaleza, o Centro de Humanidades oferecendo uma vaga para o Departamento de Letras Estrangeiras, no setor de estudo de língua italiana. Para a Faculdade de Medicina, serão três vagas distribuídas nos setores de estudos de “Cirurgia Pediátrica”, “Fisioterapia Neurofuncional Adulto e Pediátrica – Internato” e “Imunologia”. 

No Campus de Russas, será oferecida vaga para o setor de “Engenharia de Qualidade” e em Quixadá para o de “Arquitetura de Computadores e Sistemas Operacionais”. O Curso de Psicologia do Campus de Sobral também está com duas vagas abertas, uma para o setor de estudo “Psicanálise” e outra em "Psicologia Social e Psicologia Social do Trabalho e das Organizações”.

As cargas horárias estão divididas entre 20 ou 40 horas semanais. Dependendendo da área, serão exigidos títulos de mestre e/ou doutor.

Serviço
 
Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas 
Local: Rua Paulino Nogueira, 315 - Bloco I - Campus do Benfica 
Mais informações: (85) 3366 7407  

TAGS