PUBLICIDADE
Economia
Aeroporto de Fortaleza

Latam e Governo adiam anúncio de novos voos no Ceará

O motivo do adiamento seria choque de datas na agenda do governador Camilo Santana

19:39 | 18/04/2018

Latam vai anunciar voos domésticos e internacionais partindo de Fortaleza (Crédito: Divulgação)
 

O Governo do Estado acabou informar, nesta quarta-feira, 18, o adiamento do anúncio conjunto dos novos voos nacionais e internacionais da Latam Airlines no Ceará, que seria realizado na próxima quarta-feira, 25.

"O encontro, que tratará sobre o lançamento de novos voos da Latam Airlines Brasil e os planos da Latam Travel para a promoção e o fomento do turismo no Ceará, terá nova data anunciada em breve", diz nota do Governo.

 

Conforme O POVO apurou com o Estado, o adiamento se dará por choque de datas na agenda do governador Camilo Santana (PT).

Na ocasião, seria anunciada ampliação de 32 para 40 voos domésticos por dia em um ano e para 50 em dois anos, para operação no Aeroporto de Fortaleza. Além disso, rotas internacionais passariam de uma para cinco nesse período. 

Questionada sobre o motivo do adiamento, a Latam apenas informa que "o evento com o Governo do Estado do Ceará inicialmente agendado para o dia 25 de abril em Fortaleza (CE) será transferido para nova data a confirmar". A companhia acrescenta ainda que a troca de datas veio por parte exclusiva do Governo.

Redação O POVO Online