Participamos do

Gol lança primeiro ponto de venda de passagens em Fortaleza, no North Shopping

A empresa realizará promoção para a venda de passagens adquiridas nos novos pontos de vendas entre os dias 1º e 31 de maio 2018
18:22 | Abr. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A Gol Linhas Aéreas vai lançar o primeiro ponto de venda para a compra de passagens aéreas em Fortaleza, no North Shopping, localizado na avenida Bezerra de Menezes.

A estratégia é, até o fim de maio, ampliar em 38% seus canais físicos, distribuídos em diferentes estados. Na Capital, a medida se justifica porque a companhia possui um hub com a Air France-KLM no Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O primeiro quiosque já inaugurado está localizado em São Paulo, no shopping Interlagos, sendo o 10º na capital paulista. Outras cidades que também serão contempladas são Brasília (Shopping Conjunto Nacional) e Curitiba (Shopping Estação). Além disso, o Rio de Janeiro também receberá um novo Quiosque no shopping Bay Market, o segundo do estado.

"Os locais foram escolhidos em regiões onde a companhia tem grande conectividade de rotas, oferecendo assim um maior número de opções de voos e destinos que partem ou se destinam destes hubs. Também priorizamos localidades acessíveis e com grande movimentação de pessoas, a fim de que o atendimento presencial facilite a transmissão de informações sobre todos os processos de viagem", afirma Rogério Guerra, Diretor Comercial da Gol, por meio de nota.

Em razão da inauguração, a empresa realizará promoção para a venda de passagens adquiridas nos novos pontos de vendas. Entre os dias 1º e 31 de maio 2018, os clientes que comprarem bilhetes de ida e volta para algum trecho doméstico pagarão a volta a partir de R$ 175 (taxas inclusas) para voos entre 1º de maio a 30 de junho 2018. A compra pode ser parcelada em até dez vezes sem juros no cartão de crédito das diferentes bandeiras, ou ainda no cartão de débito e dinheiro.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente