Participamos do

Novos voos diretos da Latam ligam Fortaleza a Curitiba e Porto Alegre

Os voos, de frequência semanal, são estratégia da empresa para estimular o turismo doméstico
19:20 | Mar. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Com frequência semanal, novos voos da Latam ligam diretamente Fortaleza a Curitiba e Porto Alegre. Aos sábados, ida e volta entre os destinos compõem a estratégia da companhia de estimular o turismo doméstico no País. A novidade foi divulgada pela empresa nesta semana.
 
[FOTO2] 
[SAIBAMAIS]
 
Ao todo, são cinco novas rotas entre destinos turísticos brasileiros para fomentar as viagens aos fins de semana. As passagens aéreas para todas as novas operações domésticas já estão disponíveis. São elas Salvador-Foz do Iguaçu, Porto Alegre-Fortaleza, Curitiba-Fortaleza e Belo Horizonte/Confins-Florianópolis. A partir de 31 de março, entrará em operação o voo direto entre Maceió e Porto Alegre.
 
“Os lançamentos ampliam ainda mais a capilaridade da Latam no Brasil e refletem a estratégia da companhia de avaliar constantemente as oportunidades de demanda e mercado”, completou informativo da empresa.
 
[FOTO1] 
Outra alteração este mês: serão suspensos a partir do dia 25, os voos da Latam entre Fortaleza e o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão). Passageiros vão então precisar fazer conexão nos aeroportos de Brasília e São Paulo. Recife e Salvador também sofrerão a mesma mudança.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente