PUBLICIDADE
Notícias

Por conta do incêndio nos Correios, vencimento da fatura da Oi será prorrogado em Fortaleza

A empresa acrescenta que há outras ferramentas disponíveis para a aquisição da segunda via

12:51 | 16/02/2018
Foto do site da oi
Foto do site da oi
[FOTO1] 
Os clientes da Oi em Fortaleza com fatura vencendo no próximo dia 22 terão até o dia 5 de março para pagar a conta, sem juros. A prorrogação no vencimento foi anunciada nesta sexta-feira, 16, pela operadora de telefonia em função do incêndio que atingiu o centro de triagem dos Correios, na avenida Oliveira Paiva, no último dia 13.

“Para não gerar impacto para nossos clientes, todos os envolvidos no sinistro terão uma nova fatura emitida, com vencimento prorrogado pró ativamente pela companhia, não havendo necessidade de contato com a operadora”, informou a companhia.

Os clientes também receberão SMS informando a nova data de vencimento da Conta Oi. A empresa acrescenta que há também outras ferramentas disponíveis para a aquisição da segunda via e efetuar seus pagamentos.

Além das lojas próprias e franquias com atendimento presencial, a Oi disponibiliza o aplicativo Minha Oi em que é possível ter acesso ao código de barras para pagamento da conta, (https://www.oi.com.br/minha-oi/codigodebarras/#/segunda-via/consulta), em que pode ver o extrato com informações da fatura, detalhe das chamadas, valores e vencimento, e optar pela conta on-line e débito automático. “Agora o cliente não precisa mais de login e senha para obter os dados necessários para o pagamento, quais sejam: código de barras, valor a pagar e data de vencimento. Ele tem isso na área pré-logada do site (desktop) e via aplicativo”, informou.

TAGS