Participamos do

Empresa alemã passa a ofertar nova rota de voos de Fortaleza a Frakfurt

Voos da Condor Airlines sairão todas as sextas-feiras e domingos de Fortaleza com destino à cidade alemã
21:30 | Fev. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A companhia aérea alemã Condor Airlines passa a operar mais uma frequência de voos entre Fortaleza e Frankfurt. A nova rota será ofertada todas as sextas-feiras, a partir de 22 de junho.  A companhia ja fazia o mesmo traslado aos domingos.

Segundo a Condor Airlines, o voo terá possibilidades de conexões com diversos pontos da Europa, por meio de parceria da companhia com outras empresas aéreas.

A Condor opera com aeronaves do modelo B767-300, considerado moderno na aviação. Nos voos serão ofertados três classes de serviço de bordo: Business, Premium e Econômica.

A empresa pontua que Fortaleza é um mercado importante, representando seu segundo melhor registro de vendas no Brasil. No Nordeste, a Condor Airlines já atua, além de Fortaleza, em Teresina, Recife, Petrolina-PE, São Luís, Natal, Maceió, Juazeiro do Norte, João Pessoa e Fernando de Noronha-PE.

A companhia aérea opera desde 1956. Hoje é filial da Thomas Cook Group Airlines. 18,5 milhões de passageiros passam pelos aviões da companhia com destino a mais de 160 lugares. A empresa também foi eleita como a preferida pelos alemães.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente