Participamos do

Elias Leite é eleito presidente da Unimed Fortaleza

O médico assume o lugar de João Borges, que vai para a diretoria comercial da empresa
23:16 | Fev. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O otorrinolaringologista Elias Leite foi eleito novo presidente da Unimed Fortaleza, com 74% dos votos, para o mandato 2018-2022. Como a posse é imediata, o médico pediatra João Borges entregou o cargo ainda nesta quarta-feira, 7, mas, ficará como diretor comercial. Já Elias assume na manhã desta quinta-feira, 8.

A votação foi realizada por meio de urna eletrônica do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Assembleia Geral da cooperativa, no Centro de Eventos do Ceará (CEC), das 8 às 20 horas. Ao todo, 4.108 cooperados estavam aptos a voltar.

Para Elias, que antes ocupava o cargo de diretor comercial, assumir a Presidência da Unimed Fortaleza é seu maior desafio da vida. "É uma empresa que vai faturar R$ 2 bilhões neste ano, que tem 4 mil donos, tem 350 mil clientes, que 3 mil colaboradores, e ela só tem uma coisa a fazer na vida, que é dar certo”, afirma.

O novo presidente complementa que vai focar toda a gestão na excelência para três stakholders principais da Unimed: "os médicos cooperados, os colaboradores e os nossos clientes".

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente