Participamos do

Companhia aérea passa a oferecer cerveja de graça em menu, diz site especializado em turismo

O serviço estaria disponível em lista de destinos que inclui Fortaleza. A companhia teria decidido colocar a cerveja em seu cardápio regular
22:24 | Fev. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A Azul Linhas Aéreas incluiu de forma oficial cerveja em seu menu gratuito de alimentação durante os voos, segundo informa o site Panrotas. A bebida começou a ser oferecida pela empresa em uma ação de happy hour que é realizada desde 2015, na chamada "Operação Verão" da empresa aérea.

[SAIBAMAIS]O Happy Hour Azul acontece a bordo das aeronaves entre 17h e 21h de quarta a sexta-feira. A ação se estendeu até o dia 18 de fevereiro deste ano. A partir de agora, a cerveja ficaria de forma definitiva no cardápio da Azul.
 
Segundo informou ao site especializado em turismo, a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes, a partir do sucesso da ação de verão, que ofereceu "um happy hour completo", foi decidido incluir a bebida no cardápio regular da companhia.
 
A cerveja que estará disponível para os passageiros será da marca Skol, em embalagens de 269 ml. A novidade será disponibilizada em voos com duração acima de uma hora.

Entre as cidades contempladas estão Fortaleza, São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos), Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Vitória.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente