Participamos do

Gol oficializa voos diretos de Fortaleza para Miami e Orlando

As novas rotas vão começar a funcionar a partir de 4 de novembro deste ano
11:50 | Jan. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A Gol anunciou hoje, 15, uma operação que permitirá a saída de voos diretos da Capital para Miami e Orlando. Fortaleza e Brasília foram as duas cidades escolhidas pela empresa para a expansão da malha aérea devido à localização e à possibilidade de ligação entre os outros destinos da companhia. As novas rotas vão começar a funcionar a partir de 4 de novembro deste ano.


Serão quatro saídas para os Estados Unidos que terão voos todos os dias e, segundo a Gol, 30 destinos poderão fazer conexões rápidas com Fortaleza e Brasília. Além disso, uma nova aeronave está sendo anunciada pela companhia. O Boeing 737 MAX-8 tem mais autonomia de voo e poderá oferecer mais tecnologias aos 186 passageiros que comporta. A empresa afirma ter encomendado seis aeronaves desse modelo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Em dezembro do ano passado, a empresa Latam também anunciou voos Fortaleza-Orlando e maiores operações entre Miami e a Capital. Os novos investimentos fazem parte do hub de Fortaleza com a Air France-KLM. O centro de conexão de voos não se resume a rotas para os Estados Unidos, tendo também viagens diretas para Amsterdã e Paris.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente