Participamos do

Shopping de Fortaleza realiza liquidação em óticas com até 70% de desconto

A ação começa nesta sexta-feira, 8, e encerra no domingo, 10
11:03 | Dez. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O North Shopping Fortaleza realiza neste fim de semana, entre esta sexta-feira, 8, até o próximo domingo, 10, o Liquida Ótica. A ação reúne as lojas do segmento com descontos de até 70% e preços a partir de R$ 69,90. Na campanha, estarão participando as lojas Aliança de Ouro, Óticas Visão, Itamaraty, Óticas Diniz, Distribuidora Cearense de Óculos, Óticas Gospel, Grand Vision, Ótica do Trabalhador, H Joias e Ótica, Casa dos Relojoeiros, Ferrovia, Atitude Point, Euro e Chilli Beans.

As Óticas Visão, por exemplo, anunciaram descontos de até 20% de desconto nas marcas Prada, Lacoste, Dolce&Gabbana, Ray-Ban, Nike, Guess, Vogue, Mont Blanc, Oakley e outros. Além disso, na compra de lentes digitais da loja, as armações dos óculos Ibiza sairão por R$ 99,90. 

De acordo com comunicado do North Shopping, a ação tem como objetivo de alavancar as vendas de óculos já no início deste mês, para promover uma demanda que é esperada pelo setor apenas no início de 2018. As Óticas Visão projetam um incremento de 30% nas vendas com a campanha.

O superintendente do North Shopping Fortaleza, Carlos de Júlio, disse que espera que a estratégia segmentada seja bem-sucedida como o Liquida Calçados, que o empreendimento realizou no último mês de setembro.
 
Serviço

Liquida Ótica
Dias 8, 9 e 10 de dezembro (sexta-feira, sábado e domingo)
No North Shopping Fortaleza (av. Bezerra de Menezes, 2450, São Gerardo)


 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente