Participamos do

Samsung lidera vendas de televisores e celulares na Black Friday 2017

Os modelos da Samsung Galaxy J7 e Galaxy linha J estiveram entre os mais vendidos nos sites
16:09 | Dez. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO2]
A Samsung foi a marca que liderou as vendas de televisores e celulares durante a Black Friday virtual neste ano, de acordo com levantamento realizado pela norte-americana Deloitte. Conforme a pesquisa, os eletrônicos representaram 29% das vendas no e-commerce e os celulares, por sua vez, 16%. Nos dois segmentos, a marca sul-coreana liderou as aquisições virtuais.

Conforme dados da pesquisa, entre os eletrônicos, as smart Tvs representaram 28% das vendas, sendo o modelo Smart TV 32" Samsung 32J4300 o mais adquirido na campanha de novembro.

Já entre os smartphones, os modelos da Samsung Galaxy J7 e Galaxy linha J ocuparam a segunda e terceira posição, respectivamente. O modelo mais comercializado foi o Motorola Moto G5s XT1792. Porém, a marca sul-coreana liderou as vendas no geral. Confira o ranking de marcas mais vendidas no gráfico abaixo:
[FOTO1] 

O levantamento foi feito com base nas principais lojas de e-commerce online no Brasil, como Americanas, Submarino, Carrefour, Extra, Ponto Frio, dentre outras.

A Black Friday 2017 movimentou R$ 2,1 bilhões no e-commerce, crescimento de 10,3% em relação ao ano passado, de acordo com dados divulgados pelo Ebit.

Na pesquisa realizada pela norte-americana Deloitte foi apontado que 29% dos consumidores mostraram intenção de antecipar suas compras natalinas. O material também demonstra a expectativa do tíquete médio de R$ 367,48.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente