Participamos do

Itaú Unibanco está com vagas abertas para gerente; qualquer curso superior é aceito

Além dos formados no ensino superior, quem concluiu cursos tecnólogos, caso tenham pós-graduação já concluída, também podem se inscrever
14:24 | Dez. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Em suas redes de agência em todo o Brasil, o Itaú Unibanco abriu inscrições para interessados em assumir vagas de gerentes comerciais. Podem disputar a função profissionais de qualquer área com ensino superior na modalidade bacharelado. As inscrições vão até o próximo dia 15 pelo site vagas.com. Profissionais selecionados começam em janeiro. A informação é do site Exame.

Além dos formados no ensino superior, quem concluiu cursos tecnólogos, caso tenham pós-graduação já concluída, também podem se inscrever. Vivência na área comercial e de gestão de equipes são requisitos. Disponibilidade para atuar em qualquer parte do Brasil é tido como um diferencial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota, o superintendente de atração, seleção escola de negócios do Itaú Unibanco, Marcelo Redoschi Carvalho, diz que a afinidade com a área comercial e a experiência prévia como gestor de equipes é o que fará a diferença na seleção, mais do que o tipo de curso superior que foi concluído.

Quem for selecionado, entrará para o Programa de Formação Novos Líderes, de formação intensiva. Pelo período de um ano, os novos gerentes passarão por 600 horas de treinamento e receberão mentoria de executivos do banco.

O número de oportunidades e o valor do salário não foram informados pelo banco. No entanto, o site Love Mondays, espaço em que profissionais avaliam empresas e informam os salários praticados, a média para gerente comercial é de R$ 5,9 mil. São tomados como base 141 salários divulgados por usuários da plataforma.

Serviço:

Seleção para gerentes na área comercial

Inscrições: até o próximo dia 15

Site: vagas.com

 

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente