Participamos do

Avianca começa a operar voo direto de Recife para Bogotá

A capital colombiana é o principal hub da empresa para voos com destino ao Caribe, Estados Unidos e Europa. A passagem ida e volta custa a partir de R$ 1,6 mil (com taxas inclusas), de acordo com o site da Avianca
10:54 | Dez. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A companhia aérea Avianca iniciou nesta semana seu novo voo ligando Recife à capital colombina, Bogotá. A operação acontecerá semanalmente. A nova rota partirá de Recife todas as segundas-feiras, às 19:05, chegando em Bogotá às 23:27. No sentido inverso, o voo decolará da cidade colombiana às terças-feiras, às 01:22, aterrissando na capital pernambucana às 09:40.

A passagem ida e volta custa a partir de R$ 1,6 mil (com taxas inclusas), de acordo com o site da Avianca. A operação será efetuada com aeronaves Airbus A319, equipadas para transportar  132 passageiros em classe única. O vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni, destacou, em nota, que Bogotá é o principal hub internacional da companhia, com opções de voos para toda a região do Caribe, Estados Unidos e Europa.

"Recife é um dos nossos mais importantes destinos. Estamos contentes em estrear essa ligação direta de Pernambuco para Bogotá e contribuir com o fomento dos negócios e do turismo no Estado", ressaltou Gargioni.
 Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente