Participamos do

North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping iniciam Black Friday

Além do desconto, os clientes também poderão participar da campanha promocional de Natal dos centros comerciais
18:04 | Nov. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Os clientes que passarem pelo North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping terão descontos de até 70% nas compras na Black Friday, nesta sexta-feira, 24. A ação é promovida pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores administradoras de shoppings do Brasil.
 
Além do desconto, os clientes também poderão participar da campanha promocional de Natal dos centros comerciais.
 
Em função dos dias promocionais, os empreendimentos funcionarão em horário estendido nesta sexta-feira, 24, e no sábado, 25, além de oferecer promoções válidas até o próximo domingo, 26. Os shoppings também abrirão uma hora mais cedo, com a abertura das 9h às 22h na sexta-feira, 24, e no sábado, 25. Já no domingo, 26, o North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping abrem as lojas das 13h às 21h.
 
A cada R$ 100 em compras, os clientes também poderão participar do sorteio de barras de ouro no valor de R$5 mil para cada um dos shoppings. Os consumidores que efetuarem a compra com cartões Caixa, ganham cupon em triplo. Já para aqueles que pagarem com cartões Caixa da bandeira Elo, têm cinco vezes mais chances de ganhar os sorteios das barras de ouro.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente