Participamos do

Franquia de barbearia cearense abre nova unidade em Mossoró

Além da de Mossoró, duas novas barbearias da franquia devem ser inauguradas nos primeiros meses de 2018, sendo uma no Ceará e outra fora do Estado
14:41 | Nov. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A Fígaro Barbearia, empresa cearense do segmento de serviços de beleza e estética masculina, anuncia expansão para a primeira unidade interestadual em dezembro próximo, no município de Mossoró. A expansão do empreendimento acontece em um momento que a busca por tratamentos de beleza especializados e sofisticados tem aumentado nos últimos anos.

O sócio da empresa Rennan Perdigão destaca que duas novas barbearias da franquia devem ser inauguradas nos primeiros meses de 2018, sendo uma no Ceará e outra fora do Estado.

Conforme a Euromonitor International, empresa de pesquisa que monitora o setor de beleza em 80 países, o mercado brasileiro de cuidados pessoais para homens tende a continuar em crescimento. O setor deve continuar crescendo 7,1% ao ano até 2019, quando deve se tornar o maior mercado do mundo na categoria.

“Estamos em processo de abertura de uma unidade Executive em Mossoró, levando para outra importante cidade do Nordeste nossos serviços, mantendo sempre as características de qualidade e inovação. Para 2018, duas outras unidades estão em planejamento. Mais do que necessidade, o público masculino está adquirindo novos hábitos que visam a beleza e o bem-estar”, ressalta Rennan.

Serviço 

Fígaro Social Club: Rua Henriqueta Galeno, 603 – Dionísio Torres Fortaleza – CE.
Fígaro Executive: RioMar Shopping – Papicu – Fortaleza – CE.
Fígaro Executive Sul: Av. Washington Soares, 3777 – Imperial Open Mall – Fortaleza – CE.
Telefones: (85) 3244.4020 / (85) 3234.6676 / (85) 3036.0666
Site: www.figarobarbearia.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/figarobarbearia/
Instagram: https://www.instagram.com/figarobarbearia
 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente