Participamos do

Empresários do Maciço de Baturité se unem para fortalecer o turismo na região

Localizada a cerca de 100 km de Fortaleza, o Maciço engloba 12 municípios e conta com uma das últimas áreas de Mata Atlântica do Nordeste
16:56 | Nov. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Empresários de quatro municípios do Maciço de Baturité (Mulungu, Guaramiranga, Baturité e Pacoti) se unem para lançar o portal "Destino Serra - Turismo e Negócios da Serra de Baturité". A ferramenta multimídia estará disponível a partir do dia 28 de novembro, no endereço www.destinoserra.com.br.

Para montar o portal, os empresários contaram com consultoria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Baturité. O objetivo da iniciativa é fortalecer o turismo e a economia na região.

O site reunirá informações sobre Mulungu, Guaramiranga, Baturité e Pacoti, com a história e geografia dos municípios, pontos turísticos culturais e naturais, passeios, opções de hospedagem, restaurantes, comércio e serviços, além de uma relação de produtores de frutas, legumes, verduras, bebidas e panificação. Será possível ainda montar roteiro de viagem pelo Portal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

São mais de 80 fornecedores locais, além de parceria com nomes do setor turístico e de serviços, como Decolar.com e Barato Coletivo, o que permite que os visitantes tenham acesso a pacotes de viagens.

Redação O POVO Online


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente