Participamos do

Atacadão inaugura segunda unidade de autosserviço em Fortaleza

19:38 | Nov. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, o Atacadão inaugurou sua segunda unidade de autosserviço em Fortaleza, na avenida Osório de Paiva, nesta quinta-feira, 16. 

O estabelecimento possui 6.300 m² de área de vendas, 26 check-outs e estacionamento com 387 vagas para carros, sendo 161 cobertas, além de 40 posições para motos e bicicletas. Preparada para atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, a loja oferece mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, conforme a necessidade do cliente.

Plano de expansão

Com a abertura da nova filial na avenida Osório de Paiva, a rede dá continuidade ao seu plano de expansão e atinge a marca de 144 estabelecimentos do tipo, distribuídos em todos os estados do Brasil. No Ceará, o Atacadão conta com cinco lojas de autosserviço, além de um atacado de entrega. 

“Com esta inauguração, ampliamos a nossa oferta de serviços no Estado do Ceará onde estamos presentes desde 2009 como uma solução eficiente para os clientes de Fortaleza e entorno”, afirma Roberto Müssnich, diretor-presidente do Atacadão. 

“Oferecemos sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos, reforçando nosso compromisso de ser o melhor parceiro do comerciante e do consumidor cearense”, acrescenta.

Sobre o Atacadão 

Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os Estados e atualmente conta com 143 unidades de autosserviço, 23 centrais de atacado e uma unidade da bandeira Supeco, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais. 

O Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour que, há mais de 40 anos no País, investe em uma plataforma omnicanal e multiformato. Segunda maior operação dentre todos os países nos quais a companhia atua, o Grupo Carrefour registra a cada mês cerca de 26 milhões de compras em cerca de 600 pontos de vendas no Brasil. Com faturamento de R$ 49,1 bilhões em 2016 e uma equipe de mais de 82 mil colaboradores, a companhia é a maior distribuidora de alimentos do país, o maior varejista de capital aberto e umas das 15 maiores empresas listadas na bolsa brasileira.

 
Serviço
Atacadão Fortaleza - Osório
Endereço: Avenida Osório de Paiva, 6297, Canindezinho
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente