PUBLICIDADE
Notícias

GPjr Nordeste reúne mais de 100 empresas júniores no Campus do Pici da UFC

Programação da etapa regional, realizada hoje em Fortaleza, segue até às 17 horas. Evento se propõe a apresentar aos empresários boas práticas em gerenciamento de projetos

13:14 | 21/10/2017

No intuito de promover boas práticas de gerenciamento de projetos entre jovens universitários, o GPjr realiza o encontro Nordeste, neste sábado, 21, no Campus do Pici da UFC. A programação, iniciada às 9 horas, segue até às 17 horas, reunindo mais de 100 empresas juniores.

O GPjr Nordeste vai contar com a participação do PMI (Project Management Institute) liderando oficinas, rodas de conversa e palestras. Uma oportunidade para que os estudantes possam dar os primeiros passos profissionais em empresas juniores, Brasil afora.

Neste ano, o GPjr deve passar por mais três regiões do Brasil e o encontro nacional já está marcado para o próximo dia 18 de novembro, em Brasília. Em todas as etapas do evento (Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste) haverá premiação e lançamento de uma novidade. O intuito é incentivar a aplicação de áreas de conhecimento do Guia de Conhecimento PMBOK, bem como o uso de metodologias ágeis de projetos. A primeira vencedora do concurso em Goiás foi a Ex Leje, empresa júnior de Direito.

Com parceria da Federação de Empresas Juniores do Ceará (FEJECE), o GPjr Nordeste tem o apoio da Confederação Brasileira de Empresas Juniores (Brasil Júnior), tendo como mantenedores a Bancorbrás e a CNTur.

 

GPjr

O GPjr tem como objetivo levar aos empresários juniores do Brasil o conhecimento das boas práticas em gerenciamento de projetos.

 

O evento, já realizado em Goiânia (23/09), chega hoje a Fortaleza, e segue para Manaus (28/10), Porto Alegre (11/11), Brasília (18/11) e Minas Gerais (a confirmar).  

 

Redação O POVO Online

TAGS