Participamos do

Gol inicia a venda dos novos voos do hub de Fortaleza

As passagens começam a ser disponibilizadas hoje nos canais de venda da companhia aérea. Companhia ressalta que bilhetes serão disponilizados gradativamente
15:28 | Out. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]A Gol Linhas Aéreas Inteligentes iniciou nesta segunda-feira, 30, a venda de passagens dos novos voos de Recife, Natal, Salvador, Manaus e Belém, para conexão no novo hub de Fortaleza, cujo lançamento será em maio de 2018, em parceria com a Air France KLM.

A companhia ressalta, entretanto, que os trechos vão ser disponibilizados gradativamente, até o final desta semana nos canais de venda da companhia. Os preços vão partir de R$ 149,90 o trecho, sem taxas.

A informação foi confirmada pelo presidente da Gol, Paulo Kakinoff, durante apresentação oficial do Hub da Air France/KLM/Gol, nesta manhã, no Pavilhão de Eventos da Residência Oficial.


Expansão

Com os novos voos, a Gol vai ofertar mensalmente mais de 60 mil novos assentos na Cidade. Ao todo, serão 51 voos diários para 10 destinos do País.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Até o lançamento da operação, em maio do próximo ano, haverá ainda mais opções de viagens em horários convenientes de e para o Brasil e Europa, com a combinação de aeronaves Gol em território nacional e das parcerias no internacional. Além disso, já está prevista a expansão da oferta em Fortaleza para outras localidades, entre elas São Luís, Brasília e Buenos Aires.

Além de expandir a presença em horários mais atrativos para Fortaleza, um dos principais objetivos da companhia neste planejamento é o de reduzir ao máximo o tempo de conexão dos voos das cidades do Norte e Nordeste, a fim de otimizar a viagem do cliente do seu aeroporto até o destino final, seja para viagens de lazer como a negócios.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente