Participamos do

Fortaleza sedia congresso com empresários e especialistas do setor energético

O evento, intitulado All About Energy Congress & Expo, acontece às 19 horas na sede da Fiec
16:10 | Ago. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Federação das Indústrias do Ceará (Fiec) recebe nesta terça-feira, 1º, às 19 horas, o lançamento da 10ª edição do All About Energy Congress  & Expo. O evento traz à capital cearense a proposta de ser um ambiente propício para novos debates que contribuam para o avanço tecnológico do setor energético. Serão tratados temas como o consumo sustentável, com destaque para  a exposição de veículos elétricos, projetos de construções inteligentes e aplicações tecnológicas para eficiência energética.

Além disso, o All About Energy Congress & Expo 2017 vai tratar de energia renovável em outras três vertentes: energia eólica, energia solar e bioenergéticos (biocombustíveis, biomassa e biogás). Estão previstas conferências com investidores globais e a presença de autoridades internacionais do setor energético e um congresso científico com trabalhos técnicos selecionados por professores e doutores acadêmicos.


O All About Energy Congress & Expo 2017 tem como realizadores o Cerne e a empresa All About Evento e conta com o patrocínio da Eletrobras, Wobben WindPower, Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece), Banco do Nordeste, Toyota, Sindienergia e Sindicato das Empresas do Setor Energético do Rio Grande do Norte (Seern).

 
O evento ainda conta com o apoio da FIEC, Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar), Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD), Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia Elétrica (Abraceel), Associação Nacional dos Consumidores de Energia (Anace), Associação Brasileira dos Grandes Consumidores Industriais de Energia (Abrace), Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) e União das Indústrias da Cana de Açúcar.

SERVIÇO

Local: sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) - Av. Barão de
Studart, 1980 - Aldeota – Fortaleza/CE
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente