Participamos do

Contax abre 92 novas vagas em Fortaleza

Não é necessária experiência prévia. As oportunidades são para o cargo de "atendimento júnior"
21:47 | Jul. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Contax abriu processo seletivo para o preenchimento de 92 vagas em Fortaleza. As oportunidades são para o cargo de "atendimento júnior", com horário de trabalho das 17h à 0h. Não é necessária experiência prévia.

Para candidatar-se, é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática. Os interessados devem realizar o agendamento dos processos seletivos pelo site da Contax, na aba Trabalhe Conosco: www.contax.com.br/trabalheconosco ou pelo aplicativo Trabalhe Conosco no Facebook: www.facebook.com.br/contaxoficial/trabalheconosco.

A seleção também acontece de segunda a sexta, 8h ou 13h, na sede da Contax (avenida Borges de Melo, 1677 - bairro Vila União). Para aqueles que vão comparecer presencialmente, é necessário apresentar a seguinte documentação: RG, CPF, CTPS e comprovante de residência.

Além do salário, a empresa oferece vale transporte, vale alimentação, assistência médica, odontológica e seguro de vida. Para as vagas do período noturno, a companhia fornece transporte de volta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente