PUBLICIDADE
Notícias

Air France anuncia nova companhia aérea focada no público jovem

De acordo com a companhia, a Joon lançará voos de curta distância partindo do aeroporto de Paris no outono do Hemisfério Norte

15:50 | 20/07/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

A segunda empresa da companhia aérea Air France terá o nome de Joon. A marca foi criada para atender os millennials, passageiros com idade entre 18 e 35 anos. Os voos começarão a partir de setembro.

A companhia já foi considerada pelo mercado como uma "low cost" - em português, baixo custo - do grupo. A Air France, no entanto, discorda da comparação. A empresa diz que o foco é no cliente jovem e não necessariamente no público interessado em pouco serviço e baixas tarifas.

"Joon foi especialmente feita para um cliente jovem, os millennials, cujos estilos de vida giram em torno das tecnologias digitais. A nova marca foi totalmente desenhada para encontrar suas exigências e aspirações, com uma oferta autêntica e conectada que supera os padrões do transporte aéreo mundial", disse a Air France.

De acordo com a companhia, a Joon lançará voos de curta distância partindo do aeroporto  de Paris no outono do Hemisfério Norte. No verão de 2018, a malha terá também voos de longa distância.

Ainda não foram divulgados detalhes referentes ao serviço da nova companhia aérea. Essas informações serão apresentadas em setembro, segundo a Air France.

 

Redação O POVO Online 

TAGS