Participamos do

Sinditáxi Ceará dá desconto de 40% em corridas bandeira 2 neste mês

A promoção é válida apenas para este mês de maio, mas poderá ser prorrogada
14:57 | Mai. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Quem usa táxi em Fortaleza por meio do aplicativo do Sindicato dos Taxistas do Ceará (Sinditáxi) tem um desconto maior neste mês de maio. O app que já dá desconto de 30% durante o dia, está agora com redução de 40% no valor para as corridas em horários de bandeira 2.
 

A promoção é válida apenas para este mês em referência ao Dia das Mães, comemorado no último dia 14. Conforme o presidente do Sinditáxi, Vicente de Paula, há a possibilidade de estender a promoção de acordo com o resultado desde mês. 
 
 
"É uma promoção que tem boa aceitação. Se o índice de corridas continuar subindo, ela poderá se repetir nos meses seguintes", afirma o presidente. A previsão é repetir o desconto nos meses em que são comemorados o Dia dos Namorados (junho) e o Dia dos Pais (agosto). Em julho, período das férias escolares, a promoção também poderá retornar.
 
 
Durante o dia, o valor da corrida continua com o desconto de 30%, que vem sendo concedido desde o ano passado para fazer frente a serviços como Uber. O desconto de 40% vale apenas para as corridas realizadas em badeira 2.
 
 
Horários bandeira 2
De segunda a sexta-feira, das 20h às 6 horas do dia seguinte
De sábado, às 13 horas, até segunda-feira, as 6 horas
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente