Participamos do

Marca de cosméticos troca embalagens vazias por maquiagens

11:45 | Mai. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com o objetivo de ajudar na preservação do meio ambiente, a marca de cosméticos, O Boticário, vai distribuir 420 mil itens de duas de suas linhas em troca de embalagens vazias de seus produtos. A promoção é válida entre os dias 22 e 26 de maio.

 

Para participar, o consumidor precisa fazer um cadastro no site da promoção, depois, entregar uma  embalagem vazia em uma das lojas e receber seu produto. O local da retirada será escolhido durante o cadastro no site. As linhas Intense e MakeB são as marcas escolhidas para participar da promoção.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O consumidor também ganhará um desconto para a sua próxima compra em produtos da linha de maquiagem Intense. A iniciativa faz parte do seu programa de reciclagem da empresa e tem como uma de suas propostas orientar as pessoas sobre o descarte correto de resíduos.

 

Outras iniciativas

O Boticário mantém um programa de reciclagem de seus produtos, as lojas físicas recebem frascos, cartuchos, potes e outros recipientes das quatro marcas do Grupo Boticário. As embalagens vazias recolhidas são enviadas a cooperativas de coletores de material reciclável homologadas pela indústria.

 

Serviço:
Site para participar: botirecicla.com.br

 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente