Rogério Louro é promovido a diretor de comunicação corporativa e RP da Nissan Brasil
O jornalista já desempenhou importantes papéis na empresa e já conquistou prêmios de jornalismo nos Estados Unidos[FOTO1]O jornalista Rogério Louro foi promivido a diretor de comunicação corporativa da Nissan Brasil. Na função, que engloba as comunicações corporativa, de produto e interna, Rogério se reporta a Marco Silva, Presidente da Nissan do Brasil, e a Maria Eugenia Santiago, Diretora de Comunicação Corporativa e RP da Nissan América Latina.
Rogério Louro entrou na montadora em outubro de 2013 e teve papéis importantes dentro da empresa, como as ações de comunicação da marca nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a inauguração do Complexo Industrial de Resende.
Formado em Comunicação Social/Jornalismo e pós-graduado em Marketing, Rogério tem mais de 20 anos de experiência na área de comunicação, tendo atuado na área corporativa de montadoras e como jornalista em veículos de comunicação como os jornais O Globo e Tribuna da Imprensa, a agência de notícias Auto Press, a TV Educativa do Rio de Janeiro (atual TV Brasil) e os sites Automotive World e Just-auto.com. Rogério já ganhou importantes prêmios de jornalismo, inclusive nos Estados Unidos.
Redação O POVO Online