Participamos do

Novo centro de compras em Fortaleza poderá injetar R$ 2,5 bi por ano na economia local

O empreendimento deverá gerar ainda 10 mil empregos diretos iniciais e 20 mil empregos indiretos
20:51 | Abr. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O Centro Fashion de Fortaleza, no bairro Jacarecanga, empreendimento voltado para o comércio de moda popular, e que será inaugurado na quarta-feira, 26, poderá movimentar R$ 2,5 bilhões por ano na economia local. A expectativa é da direção do novo centro de compras, que também aponta a geração de 10 mil empregos diretos iniciais e 20 mil empregos indiretos.

O empreendimento contará com 4.500 boxes, 90 lojas, 36 megalojas, área construída de 70 mil metros quadrados (m²), com funcionamento das 5h da manhã das quartas-feiras ao meio-dia das quintas-feiras e de 5h da manhã dos sábados ao meio-dia dos domingos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com base no projeto arquitetônico do espaço, o novo centro de compras contará com pavimento de praça de alimentação, salão de beleza, lotéricas, caixas eletrônicos, lojas de aviamentos, lojas de tecidos, escritório virtual, espaço para desfiles, estacionamento com disponibilidade de 130 vagas exclusivas para ônibus, vagas para carros, motos e bicicletas.

O espaço contará ainda com hospedagem própria com 340 leitos com a proposta de atender aos clientes que vêm a Fortaleza para comprar mercadorias para a revenda.

Veja a maquete do Centro Fashion de Fortaleza:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente