PUBLICIDADE
Notícias

Marca de cervejas muda cor de latinha para representar diversidade do brasileiro

A ação teve consultoria do Coletivo MOOC, de arte, música, audiovisual e moda. Nas redes sociais, será possível criar uma lata digital personalizada

21:53 | 04/04/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Em nova campanha, a marca de cervejas Skol mudou as cores das latas da bebida. Segundo a empresa, as latas skolors terão cinco tons diferentes, que representarão a diversidade e a beleza de cores de pele dos brasileiros.

A ação teve consultoria do Coletivo MOOC, de arte, música, audiovisual e moda. A edição limitada de latas é mais uma das propostas que a Skol tem realizado, no último ano, para posicionamento da marca.

Nas redes sociais, será possível criar uma lata digital personalizada. Uma ferramenta especial identificará o tom de pele do usuário na foto de perfil e criará uma lata única.

No mês passado, a Skol também criou uma peça publicitária para o Dia Internacional da Mulher. A marca convidou ilustradoras e artistas para transformar pôsteres antigos e recentes da cervejaria - marcados pelo machismo.

Veja o vídeo:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online
TAGS