Marca de cervejas muda cor de latinha para representar diversidade do brasileiro
A ação teve consultoria do Coletivo MOOC, de arte, música, audiovisual e moda. Nas redes sociais, será possível criar uma lata digital personalizada[FOTO1]
Em nova campanha, a marca de cervejas Skol mudou as cores das latas da bebida. Segundo a empresa, as latas skolors terão cinco tons diferentes, que representarão a diversidade e a beleza de cores de pele dos brasileiros.
A ação teve consultoria do Coletivo MOOC, de arte, música, audiovisual e moda. A edição limitada de latas é mais uma das propostas que a Skol tem realizado, no último ano, para posicionamento da marca.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineNas redes sociais, será possível criar uma lata digital personalizada. Uma ferramenta especial identificará o tom de pele do usuário na foto de perfil e criará uma lata única.
No mês passado, a Skol também criou uma peça publicitária para o Dia Internacional da Mulher. A marca convidou ilustradoras e artistas para transformar pôsteres antigos e recentes da cervejaria - marcados pelo machismo.
Veja o vídeo:
[VIDEO1]