PUBLICIDADE
Notícias

Encontro e fascículos disseminam cultura do cooperativismo no Ceará

O evento comemora 45 anos de atuação da OCB/Ce e traça novas oportunidades para cooperativas

09:10 | 26/04/2017

Para comemorar os 45 anos de atuação do Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado do Ceará (OCB/CE), o projeto O POVO Economia – Especial Cooperativismo irá organizar nos dias 26 e 27 deste mês, o Encontro de Cooperativas Cearenses (COOPERACEARÁ), no Marina Park Hotel, em Fortaleza. Na quinta-feira tem início a veiculação dos fascículos do projeto, programas na TV O POVO e na Rádio O POVO / CBN. 

O encontro tem o objetivo de disseminar a cultura de cooperação e do cooperativismo por meio das sociedades cooperativas e é destinado a parceiros, cooperativistas, políticos, operadores do Executivo, ONGs, Órgãos Públicos, educadores e estudantes.

“Cooperativismo e inovação: tendências para o empreender sustentável como alternativa empresarial para o desenvolvimento e divisão de riquezas” é a temática do encontro. O cronograma prevê: palestras, apresentação de cases e realização de uma Mostra dos Cooperados, que contará com um espaço especialmente reservado, conectado diretamente com o salão principal.

Com inscrições gratuitas, os interessados em participar do encontro cooperativista poderão se inscrever pelo portal www.cearacooperativo.coop.br

Voluntarismo

Os participantes devem doar pelo menos duas latas de leite, que serão destinadas ao Projeto Logos - Núcleo de Ação Logos – Lar Batista (abrigo que atende cerca de 300 crianças em processo de adoção).

Serviço

COOPERACEARÁ - Encontro das Cooperativas Cearenses

Data: 26 e 27 de abril

Local: Marina Park Hotel - Atlântico Hall, Av. Presidente Castelo Branco, 400 - Moura Brasil

 

Redação O POVO Online

TAGS