Participamos do

Centro Fashion será lançado com mais de três mil boxes funcionando

A inauguração será nesta quarta-feira, 26, ao meio dia e contará com show do artista cearense Waldonys
11:33 | Abr. 25, 2017
Autor Irna Cavalcante
Foto do autor
Irna Cavalcante Repórter no OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
 
O Centro Fashion Fortaleza, voltado para o comércio de moda popular, abre as portas nesta quarta-feira, 26, com mais de três mil boxes, dos 4.500 comercializados, já funcionando. A inauguração será ao meio dia e contará com show do artista cearense Waldonys. A expectativa é de que o empreendimento movimente em torno de R$ 2,5 bilhões por ano.
 

Nesta terça-feira, dia 25, o empreendimento, do Grupo Marquise e Construtora Preferencial, foi apresentado à imprensa. Apenas na primeira fase, no espaço com mais de 70 mil metros quadrados de área construída, haverá além dos boxes, 90 lojas, 36 megalojas e uma praça de alimentação com 24 lanchonetes e dois restaurantes.
 

“O nosso objetivo é fomentar o mercado de moda popular e transformar de novo o Ceará em uma referência neste segmento”, afirmou o diretor do empreendimento, André Pontes.
 

Ele explica que mais de 30 ônibus com compradores atacadistas de outros Estados já estão confirmados para este lançamento.
 

No local, também estão previstos espaços para salão de beleza, lotéricas, caixas eletrônicos, lojas de aviamentos, lojas de tecidos, escritório virtual, espaço para desfiles, dentre outros serviços. Além de 130 vagas exclusivas para ônibus, e estacionamento para carros, motos e bicicletas. 
 

O diretor do Centro Fashion, Francisco Philomeno Neto, explica que hoje mais de 90% dos feirantes são provenientes da avenida José Avelino. “Toda nossa campanha foi pensada dentro da José Avelino, de oferecer uma melhor estrutura, conforto e segurança tanto para o vendedor, como para o atacadista”.
 


Segundo ele, o empreendimento deve gerar em torno de 10 mil empregos diretos iniciais e 20 mil indiretos, com perspectiva de crescimento. O complexo funcionará inicialmente das 5h da manhã das quartas-feiras ao meio-dia das quintas-feiras e de 5h da manhã dos sábados ao meio-dia dos domingos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente