Participamos do

Azul dará descontos para clientes que não despacharem as bagagens

Segundo a companhia, as passagens terão duas categorias: a "Mais Azul" e a "Azul" para oferecer opções de descontos
15:01 | Mar. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A companhia aérea Azul anunciou nesta quinta-feira, 9, que continuará oferecendo a franquia de bagagens de 23 kg nos voos nacionais e que manterá os preços das passagens praticados atualmente. A empresa divulgou que terá uma nova opção de tarifa, a ser adotada de forma gradual para os mercados onde a companhia atua no Brasil, a partir da próxima terça-feira, 14, com preços menores para quem não despacha bagagens.
 
Além disso, passará a valer a nova regra para embarque com bagagens de mão de até 10 kg em todos os voos. Segundo a companhia, as passagens terão duas categorias: a “MaisAzul” e a “Azul”.
 
A "Mais Azul" manterá as tarifas atuais, incluindo franquia de 23 kg de bagagem e sempre estará disponível para compra. Ainda de acordo com Azul, o cliente poderá levar o dobro do peso que levava antes na bagagem de mão.
 
Já na segunda opção, a categoria Azul, o cliente pagará mais barato pela passagem e poderá escolher pela compra ou não do serviço de bagagem despachada. Nessa modalidade, se o cliente mudar de ideia, poderá incluir os 23 kg de bagagem, a qualquer momento, por apenas R$ 30,00.  Caso o cliente ultrapasse essa cota de 23 kg, será mantida a atual cobrança por quilo excedente.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente