Participamos do

Atendimento médio nas agências da Caixa é de 40 minutos em Fortaleza

Os saques dos recursos inativos do fundo iniciaram-se nesta sexta-feira, 10, para os trabalhadores nascidos nos meses de janeiro e fevereiro que contribuíram com o FGTS até dezembro de 2015
15:00 | Mar. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O tempo médio de atendimento em Fortaleza para os trabalhadores que têm direito de sacar o  Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) tem sido de 40 minutos, segundo apuração do O POVO nas agências da Caixa do Centro e Aldeota.
 
Os saques dos recursos inativos do Fundo iniciaram-se nesta sexta-feira, 10, para os trabalhadores nascidos nos meses de janeiro e fevereiro que contribuíram com o FGTS até dezembro de 2015. Ainda segundo a apuração, até o momento, as pessoas não reclamam do atendimento da Caixa. Na agência da Santos Dumont, o fluxo de pessoas é baixo.

O vice-presidente de Habitação da Caixa, Nelson Antônio de Souza, conta que até agora o atendimento está dentro do esperado em Fortaleza. "Tenho percorrido algumas agências da cidade, e todas elas estão com o atendimento fluído normalmente. A mídia tem ajudado bastante na divulgação do cronograma e estão indo apenas as pessoas que nasceram em janeiro e fevereiro, que têm direito ao saque".  
 
 
Redação O POVO Online com informações do repórter Rafael Rocha 
 
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente