Participamos do

Hotel de Gramado é escolhido como o melhor do País

O hotel na cidade gaúcha tem 36 apartamentos e, segundo os proprietários Fábio Noel e Cris Endres, foi inspirado numa viagem à Toscana, na Itália
16:00 | Fev. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O Valle D'Incanto Midscale Hotel, hotel na serra gaúcha, foi escolhido o melhor hotel do Brasil, de acordo com pesquisa divulgada esta semana pela TripAdvisor. A propriedade, fundada há pouco mais de dois anos, conquistou o primeiro lugar da premiação Travelers’ Choice entre os concorrentes brasileiros, a partir da avaliação de colaboradores, e o 17º lugar em nível mundial.

O hotel é  composto por 36 apartamentos e, segundo os proprietários Fábio Noel e Cris Endres, foi inspirado numa viagem à Toscana, na Itália. “Queríamos não ser mais um hotel, mas sim, um lugar que conseguisse transmitir um pouco da cultura italiana da região para nossos hóspedes. Somos apaixonados pela Toscana e queríamos reviver a Toscana em Gramado”, pontua Cris Endres.

A suíte mais cara do equipamento, de 40 metros quadrados, tem lareira exclusiva em tijolos de demolição, cama king size com docel, lençóis em cetim 300 fios penteados, amenidades de banho e hidratante, banheira Spa, pantufas, roupões e o sistema Cromecast, que dá ao hóspede a opção de sincronizar na TV o conteúdo de vídeo e áudio de seu celular.

Uma Kombi vintage estacionada no lado de fora é parte de um projeto que permitirá o transfer dos clientes para o centro da cidade, em dois horários diferentes. Perto do hotel estão o Museu Medieval, a Fábrica de Chocolates Prawer, o Museu Hollywood Dream Cars e o Fragram – Museu do Perfume.
 
Serviço
 
Telefone: (54) 3286-1777  ou acesse o site
 
 
 
 
 
Redação O POVO Online com Portais 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente