Havanna pretende abrir loja em Fortaleza ainda neste ano
A marca se prepara para chegar também em outras cidades do Nordeste, como João Pessoa e Maceió, ainda no primeiro trimestre deste anoHavanna, um das marcas tradicionais de Alfajores da Argentina, apostou no modelo de franquias para crescer no Brasil e expandir seus negócios no Nordeste. Além das lojas inauguradas em Salvador, a marca se prepara para chegar em outras cidades da região, como Fortaleza, João Pessoa e Maceió, ainda no primeiro trimestre deeste ano. Além disso, a empresa pretende reforçar a sua representatividade nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
As inaugurações fazem parte do plano de expansão da marca que optou pelo sistema de franquias no fiml de 2014. A marca conta hoje com 51 pontos de venda, sendo 15 operados de forma direta e 36 franquias, localizadas em nove Estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal, Goiás, Bahia e Mato Grosso do Sul). Além de uma distribuição seletiva com aproximadamente 170 empórios selecionados para representar a imagem da marca. A empresa tem como objetivo a instalação de 320 pontos de venda em todo o território nacional, em um período de 60 meses, entre: cafeterias e café quiosques.
Segundo a diretora geral de Havanna no Brasil, Renata Rouchou, a empresa adquiriu conhecimento e expertise nos últimos anos em relação ao mercado brasileiro para enfim ampliar seus negócios. “Decidimos expandir nossa atuação em âmbito nacional e dar oportunidade aos empreendedores que buscam o ramo de alimentação para iniciarem seus negócios”, afirma Rouchou.
Desde que chegou ao Brasil em 2006, Havanna, um dos símbolos da Argentina e sinônimo de Alfajor para o brasileiro.“O Nordeste é um dos mercados mais importantes do Brasil. O nosso objetivo é levar ao consumidor um produto de qualidade acessível, que vai além do sabor inigualável, e levar uma experiência de consumo em um ambiente acolhedor, moderno e inovador”, diz Renata Rouchou, diretora geral de Havanna no Brasil.
Redação O POVO Online
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