Participamos do

Dólar fechou nesta terça-feira em queda, abaixo de R$ 3,10

O índice do dólar caiu da máxima de três semanas, recuando 0,15% às 09h34 (horário de Brasília), com a renúncia de Flynn destacando a persistente imprevisibilidade da administração de Trump, aumentando o clima de cautela
12:13 | Fev. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O dólar opera em baixa ante as principais moedas do mundo nesta terça-feira, 14, após Michael Flynn, do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pedir demissão na última segunda-feira, 13, depois de revelações de que ele discutiu as sanções impostas pelos EUA à Rússia com o embaixador russo em Washington antes da posse presidencial de Trump. Às 12h49 (horário de Brasília) a moeda norte-americana apresentava queda de 0,24%, vendida a R$ 3,1024.

O índice do dólar caiu da máxima de três semanas, recuando 0,15% às 09h34 (horário de Brasília), com a renúncia de Flynn destacando a persistente imprevisibilidade da administração de Trump, aumentando o clima de cautela. Esta foi a menor cotação desde 2015.

Os mercados agora aguardam  para ver se Yellen Jannet, presidente do banco central dos Estados Unidos (Fed), vai oferecer pistas sobre o ritmo dos aumentos da taxa de juros em sua primeira de duas aparições no Comitê Bancário do Senado nesta semana.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente