Participamos do

IFCE de Guaramiranga abre serviço de hospedagem para o Carnaval

Os interessados podem fazer as reservas pela internet e também por telefone já no início de fevereiro
13:57 | Jan. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O campus do Instituto Federal do Ceará (IFCE) em Guaramiranga abrirá o serviço de hospedagem no feriado de Carnaval. Os interessados podem fazer as reservas pela internet e também por telefone já no início do próximo mês. "Estamos concluindo o site de reserva, mas já estamos prestando esclarecimentos pelo telefone (85) 3307-4009", disse a diretora-geral do campus, Francisca Ione Chaves.

O serviço retornará depois de reformas, adaptações e aquisições de mobiliários, equipamentos e demais materiais para acomodação dos hóspedes. "Teremos disponíveis 20 apartamentos com 60 leitos, com TV e acesso à internet. Além disso, disponibilizaremos serviço de alimentação no restaurante. Lembramos que, para o feriado de Carnaval, vamos dispor de pacote fechado para a época, não teremos serviço de diária", informou a gestora.

O prédio, em construção, trará todos os detalhes sobre os procedimentosa serem adotados pelo interessado a fim de garantir a reserva. "Estamos bastantes ansiosos e mobilizados, principalmente os alunos e professores do curso técnico de Hospedagem, que passam a ter o ensino prático no próprio ambiente acadêmico", ressaltou Ione Chaves. O  o campus tem se tornado uma referência local na promoção de eventos. "Estamos, com a abertura do serviço de hospedagem, concretizando o projeto de criação do campus", finalizou a diretora.  
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente