PUBLICIDADE
Economia
TURISMO

Beach Park é eleito um dos cinco melhores parques aquáticos do País para se visitar nas férias

O Ministério do Turismo divulgou uma lista de cinco parque aquáticos sem ranking, entre eles o parque cearense foi citado

12:23 | 03/01/2017
Foto: divulgação
O parque aquático cearense Beach Park foi escolhido como um dos cinco melhores destinos de parques aquáticos do País para aproveitar as férias de verão, segundo o Ministério do Turismo.

Localizado em Aquiraz, o Beach Park tem atualmente sete áreas temáticas com várias atrações, entre elas a Correnteza Encantada, um rio artificial de 305 metros de comprimento cuja correnteza é utilizada tanto por crianças como por adultos. É lá também que está localizado o Insano, o mais alto toboágua do mundo com 41 metros de altura, o equivalente a um prédio de 14 andares. Sua descida é rápida, entre quatro e cinco segundos a uma velocidade de 105 km/hora. 

Para a turista paraense, Júlia Maria Moura Correa, que viajou para o Ceará na companhia do marido e dos dois filhos, parques aquáticos como o Beach Park  têm um papel importante na atração de turistas. “Já estivemos outras vezes no Ceará, mas o parque é um diferencial para as crianças. Elas amam por ter muitas opções de diversão!”, comenta.
 
Confira a lista com os outros quatro parques aquáticos:
 
Wetn' Wild, localizado em Itapueva (SP) 
 
 
Hot Pak, Goiânia (GO)
 
 
Ma-noa Park, Maracajaú (RN) 
 
 
Cascanéia, Gaspar (SC)
 
 
 
 
 

RODRIGO APARECIDO