PUBLICIDADE
Notícias

Azul estreia operação do A320neo entre Recife e Fortaleza

Uma frequência começa a ser operada a partir desta sexta-feira, 23, e a segunda ligação com novo avião estreia em janeiro próximo

18:00 | 23/12/2016
NULL
NULL

[FOTO1] 

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras estreou operação com o A320neo entre o Recife e Fortaleza, nesta sexta-feira, 23, em decolagem do Aeroporto Internacional do Recife. A empresa aérea informa que vai operar dois voos diários regulares entre as cidades, sendo que a segunda frequência estreia no dia 15 de janeiro próximo.

O A320neo é o primeiro narrow body da companhia fabricado pela Airbus e conta com 174 assentos, além do tradicional serviço de bordo. Além disso, o A320neo possui mais poltronas dedicadas a Clientes TudoAzul e Azul Viagens.

Estas aeronaves cumprirão voos já existentes na malha aérea da companhia para destinos considerados de alta densidade, como São Paulo, Fortaleza, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Manaus, além de Salvador.

De acordo com a Azul, a família de aeronaves A320neo incorpora tecnologias de motores e sharklets, que proporcionam uma economia de combustível de 20% até 2020.


 Redação O POVO Online

TAGS