Participamos do

Sest Senat oferta cursos em Fortaleza

Além de um curso pago, também são ofertados cursos gratuitos na modalidade EAD (Ensino à Distância)
09:55 | Nov. 30, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Sest Senat está com inscrições abertas para o curso de manutenção em ar condicionado para veículos de transporte de passageiros, que acontece de 2 a 5 de janeiro de 2017, com carga horária de 32 horas/aula. O curso é gratuito para os trabalhadores do transporte com vinculo e custa R$ 1.500 para a comunidade em geral.

Os interessados devem ter noção em elétrica. Serão abordados temas como fundamentos de termodinâmica aplicada; aplicação prática de termodinâmica; sistema eletroeletrônico aplicado; Sistema Mecânico aplicado, dentre outros.  Documentos necessários para a inscrição: cópia do RG ou CPF; cópia do comprovante de residência atualizado; comprovante de escolaridade do Ensino Médio; comprovante de vínculo (Cópia CTPS – página da foto; página com dados pessoais e página do registro de Contrato de Trabalho). 

Para os que estão em busca de emprego e de qualificação profissional, Sest Senat Fortaleza oferece cursos gratuitos na modalidade EAD (Ensino à Distância): português; redação técnica; administração de terminais portuários; administração de terminais rodoviários; CIPA: conceitos e implantação; como gerenciar Oficinais mecânicas; comunicação interpessoal e atendimento ao Cliente; Gestão de Pneus; Introdução a Legislação Trabalhista; Introdução às Rotinas Administrativas de uma Empresa de Transporte; qualidade no atendimento; qualidade nos Produtos e serviços; Alcoolismo; câncer de pele: Prevenção e tratamento; Osteoporose: o que você precisa saber?; planejamento familiar e contracepção; saúde da Mulher; Saúde do homem; saúde mental; Saúde Reprodutiva e sexualidade;- tabagismo; bolos decorados; noções de direito do consumidor; planejando a aposentadoria; A precificação no transporte rodoviário de cargas; conhecendo o código de trânsito brasileiro (CTB); cuidados especiais no Transporte de Escolares; custos operacionais do transporte de cargas;  introdução ao transporte marítimo; legislação de trânsito para o Transporte de cargas; mecânica descomplicada.
 
Serviço

Sest Senat Fortaleza

Rua Dona Leopoldina, 1050 - Centro

Tel: (85) 3304-4111
 
Redação O Povo Online 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente