Participamos do

Peugeot anuncia lançamento do Fractal no Salão de São Paulo

Motores elétricos garantem 204 cv de potência e autonomia de até 450 km
09:43 | Out. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Peugeot do Brasil anuncia presença do Fractal no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 10 e 20 de novembro de 2016 na capital paulista. O modelo possue mais de 80% de suas peças interiores impressas em 3D. O veículo possue 204 cavalos e chega até 450 km.

O veículo possue cupê urbano elétrico que mostra como será o i-Cockpit® Peugeot no futuro. O conceito também se dedica de diferentes formas ao uso da acústica no design automotivo. Além disso, o sistema de áudio pode ser comandado por meio de um relógio de pulso inteligente.

O Fractal é um automóvel compacto com 3,81 m de comprimento e 1,77 m de largura, com rodas de 19 polegadas.

O design possue uma linha reta que divide a pintura com acabamento duplo com uma mudança acentuada do branco ao preto na dobradiça das portas. A parte superior da carroceria possui teto removível para transformar o cupê em um cabriolet.
 
O veículo também apresenta uma faixa de LED na traseira mostra a carga da bateria por meio de um display, e os LEDs também atuam como luzes traseiras quando o carri está em movimento. A assinatura luminosa na dianteira começa abaixo da grade e flui sobre os faróis.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente