PUBLICIDADE
Notícias

North Shopping Fortaleza foi reinaugurado nesta sexta-feira, 21

O empreendimento acaba de passar pela maior reforma de sua história, com investimento de R$ 125 milhões

12:44 | 21/10/2016
NULL
NULL
[FOTO1]O North Shopping Fortaleza foi reinaugurado na manhã desta sexta-feira, 21, em comemoração a seus 25 anos de existência. O empreendimento acaba de passar pela maior reforma de sua história, com investimento de R$ 125 milhões.

Houve adição de 40 lojas, fazendo com que o número total de operações cresça de 180 para 220. Carlos de Júlio, superintendente do North Shopping Fortaleza, conta que muitas das novidades são segmentos de mercado que já vinham sendo esperados há algum tempo, como academia e estabelecimentos de artigos esportivos. São novidades também o Espaço Família e uma praça de alimentação dedicada a eventos.

Segundo Ricardo Nunes, superintendente regional da Ancar Ivanhoe, empresa que administra o shopping, a perspectiva é de que haja aumento de cerca de 10% no fluxo de pessoas e por volta de 7% ou 8% no de veículos após a reforma.

Com relação às vendas, a projeção é de que haja crescimento de cerca de 20%. No entanto, não se deve esperar que isso aconteça logo, visto que diversos dos novos pontos comerciais ainda serão inaugurados.
TAGS