Participamos do

Hyndai New Elantra chega ao Brasil renovado

O automóvel deverá chegar nesta semana em toda a Rede de Concessionárias da CAOA com preço a partir de R$ 84.990
12:11 | Out. 14, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Hyundai New Elantra 2017 chega ao Brasil disponível em três versões de acabamento, todas com pacote de equipamentos e um conjunto mecânico que garante elevado nível de eficiência energética. O automóvel deverá chegar nesta semana em toda a Rede de Concessionárias da CAOA com preço a partir de R$ 84.990.

A reestilização do veículo teve início pela grade do radiador revisada, que agora está em formato hexagonal. O sedan também passou a contar com um novo conjunto óptico e entradas de ar em formato cortina para refrigeração das rodas dianteiras.

Já na parte traseira, o New Elantra ganhou novas lanternas traseiras em LED e um spoiler localizado na parte inferior do para-choque.

O veículo será comercializado em três versões, todas oferecendo, de série, itens como espelho elétrico e aquecido, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, piloto automático, airbag frontal para motorista e passageiro, dispositivo de fixação de cadeirinhas infantis (ISOFIX), além de sistema de áudio com comando no volante.

Além disso, o New Elantra está com motor NU 2.0 DOHC Flex, que desenvolve 167 cv quando abastecido com etanol e 157 cv utilizando gasolina, sempre a 6.200 rpm. O torque máximo é, respectivamente, 20,6 kgfm e 19,2 kgfm, ambos a 4.700 rpm. Completando o pacote, o New Elantra recebe a segunda geração da transmissão automática Shiftronic de 6 marchas da Hyundai.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente