Participamos do

Gol anuncia expansão de codeshare com Air France KLM

As pessoas que voam com as duas companhias possuem alguns benefícios como efetuar somente um check-in, entre outros, para reduzir o tempo de espera no terminal aéreo
12:24 | Out. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A companhia brasileira, GOL, informou a ampliação do acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Air France KLM. Com a expansão, serão ofertados a partir de agora voos para Argentina, Buenos Aires, Córdoba, Mendoza e Rosário, além de Montevidéu, no Uruguai, com conexão nos aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro para viagens com destino a Europa. O codeshare também oferece ao passageiro ligação com o Paraguai, por meio de conexão em Guarulhos (SP).

No site da empresa aérea brasileira, os passageiros têm acesso a passagens com destisno para 46 cidades de países como Alemanha, França, Holanda, Itália, Portugal, Reino Unido, Suíça e Turquia.

As pessoas que voam com as duas companhias possuem alguns benefícios como efetuar somente um check-in, entre outros, para reduzir o tempo de espera no terminal aéreo.

 

Redação O POVO Online com informações do Diário do Turismo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente