PUBLICIDADE
Notícias

Chevrolet anuncia presença do modleo intitulado Bolt no Salão de SP

O carro é elétrico e percorre com uma bateria de íons de lítio mais de 380 quilômetros

11:43 | 31/10/2016
NULL
NULL

[FOTO1]A Chevrolet anunciou nesta segunda-feira, 31, presença do Bolt no Salão do Automóvel de São Paulo. O carro é elétrico e percorre com uma bateria de íons de lítio mais de 380 quilômetros.

Além disso, o veículo consegue aproveitar a própria energia em frenagens e em desacelerações para poder recarregar as baterias. Quando em movimento, é preciso somente que tire o pé do acelerador para ativar este comando.
[FOTO2]
O modelo pode ser "abastecido" enquanto está estacionado na garagem, como, por exemplo, plugando o cabo de energia na tomada. O sistema doméstico possue  240V, com isso, as baterias são carregadas rapidamente. Segundo a montadora, uma hora de energia elétrica equivale a cerda de 40 quilômetros de autonomia.

Em relação as estações de carregamento públicas de alta voltagem, trinta minutos correspondem a 150 quilômetros de autonomia.

A Chevrolet está desenvolvendo para a linha 2017 evoluções mecânicas, como o Stop/Star, com reduções de mais de 30% no consumo de combustível, dependendo do produto.

                                                                                         Redação O POVO Online

TAGS