Participamos do

Azul realizará seis voos semanais entre Fortaleza e Manaus

A partir de Fevereiro Companhia expande atuação nesta rota com três novas ligações, operadas pelo jato Embraer 195
08:39 | Out. 19, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Azul, companhia aérea de aviação civil, expandirá sua frota de voos entre Fortaleza e Manuas a partir de 1º de fevereiro de 2017, serão incluidos três novos voos semanais aos três que já operam na rota. A companhia planeja ampliar em aproximadamente 700 assentos, chegando a um total de 1,4 mil nas viagens entre as capitais.



O diretor de planajamento de malha da azul, Daniel Tkacz, comentou a importãncia deste acréscimo de voos entre as duas capitais, para ele o objetivo é atender a uma demanda  constante dos Clientes que voam não apenas para Manaus e Fortaleza, mas para outras regiões aproveitando as conexões da companhia nestas capitais.



As novas operações, assim como as já existentes, serão cumpridas com os jatos Embraer 195, de 118 assentos com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo em telas individuais. Os passageiros  que partem de Fortaleza aproveitam a malha da Azul na capital amazonense para atingir demais localidades do Norte do país. Já quem parte de Manaus conta com convenientes opções de conexão para demais regiões do Nordeste por meio da capital cearense.
 
Azul em Fortaleza

A companhia conta com cerca de dez voos diários na capital cearense. Destinos servidos: Caiena (Guiana Francesa), Belo Horizonte, São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Manaus, Recife, São Luís e Teresina. A Azul chegou a Fortaleza em 18 de março de 2009.
 
Azul no Manaus

Na capital do Amazonas, a Azul opera mais de dez voos diários, que chegam a Belém, Boa Vista, Fortaleza, Parintins, Porto Velho, Santarém, Tabatinga, Tefé e São Paulo (Viracopos). Estreia: 2 de maio de 2005, em operações da Trip.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Serviço

De Manaus(2h20) para Fortaleza(6h47); frequência: segunda, terça, quinta, sexta.

De Manaus(6h10) para Fortaleza(10h40); frequência: sábado e domingo.

De Fortaleza(7h20) para Manaus(9h43); frequência: segunda, terça, quinta e sexta.

De Fortaleza(11h20) para Manaus(13h45); frequência: sábado e domingo.

 
Redação o Povo online

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente