Participamos do

Irmãos Feitosa investem no mundo digital

A revendedora Irmãos Feitosa fala sobre as modificações no mercado e das ferramentas de negociação com os clientes no segmento de veículos
17:17 | Ago. 29, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A concessionária Irmãos Feitosa, administrada pelos irmãos Ana e Geraldo Feitosa, tem 17 anos de mercado, com duas lojas em Fortaleza. Por ter uma vasta experiência na área, Ana fala das modificações que aconteceram no segmento. “Muitas coisas interferiram nos negócios, de crises na política e na economia até no próprio consumidor. Hoje, o cliente é bem mais informado e atualizado, tornando-o mais exigente em relação à compra”, afirma. Por isso, a empresa sentiu a necessidade de se adaptar à nova realidade. “Nos tornamos mais agressivos e especializados. Costumamos fazer treinamentos com os funcionários. Com o cliente mais conectado, nos estruturamos bem nas mídias sociais”, acrescenta Feitosa.
Ferramentas
A concessionária também procura estar por dentro das tendências, por isso, Ana Feitosa destaca o trabalho da empresa no meio online. “Hoje, o cliente vive na correria, então desenvolvemos no site [www.irmaosfeitosaveiculos.com.br] uma pesquisa, onde ele pode encontrar exatamente o carro que lhe agrada”.
Outro tipo de atendimento que a Irmãos Feitosa fornece aos clientes é através do Whatsapp.
“É uma ferramenta que faz toda a diferença na comunicação. Nós mandamos a imagem com a informação em tempo real para facilitar o atendimento ao cliente”, conta a executiva.

Comprando um seminovo
Na hora de dar dicas para quem quer comprar um carro seminovo, Ana Feitosa ressalta alguns pontos importantes. “Primeiro, pesquisar empresas idôneas e comprometidas com o cliente. Segundo, ver o estado de conservação dos veículos. E, em terceiro lugar, o preço. Muitos olham apenas para esse último ponto e não se dão bem.”

Populares
“Quem não é visto, não é lembrado”. Este é um dos lemas da proprietária da Irmãos Feitosa. Por isso, ela considera de grande importância a aparição da sua marca nas páginas do classificados do O POVO. “Claro que hoje temos que estar em todas as mídias possíveis e o Populares é uma que alcança grande visibilidade”, afirma Ana Feitosa.

Irmãos Feitosa
Loja 1
Rua Cel. Miguel Dias, 99, loja 19 a 21
Guararapes
(85) 3241 1622
Loja 2
Rua José Hipólito, 157
Messejana
(85) 3099 1622
98684 1614 (Whatsapp)
www.irmaosfeitosaveiculos.com.br
facebook.com/irmaosfeitosaveiculos

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente