Participamos do

JVS Engenharia vai além do sucesso profissional

A JVS Engenharia não prioriza apenas um trabalho de qualidade, mas também considera de muita importância os seus projetos sociais
17:15 | Jul. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A JVS Engenharia com 15 anos no mercado prima pela qualidade dos seus negócios e para que isso aconteça, existemrequisitos que devem ser atendidos. Alysson Herbster Ferraz Serra, proprietário do grupo, conversou com a gente sobre eles. “Nós procuramos trabalhar com construções que são juridicamente perfeitas, com a documentação toda certa, não só sobre isso, mas também com a qualidade dos materiais, buscamos fazer empreendimentos que sejam referência.”
No entanto, a construtora não procura apenas o sucesso no trabalho, mas também na contribuição com os que estão ao redor dos seus empreendimentos, “a gente acha isso muito interessante, porque uma empresa não deve ser pautada só no lucro. Ela tem um papel social muito importante. Nos bairros próximos dos nossos empreendimentos, fazemos contribuições, por exemplo, se algum bairro específico tiver dificuldade com falta de água, nós procuramos suprimir essa necessidade, além de distribuímos cestas básicas nas comunidades, e fazer ações em datas comemorativas,” afirma o empresário Alysson Serra.

Parceria
Desde o início da empresa, a parceria com os Populares do O POVO já existia, sendo para a construtora uma das principais formas de divulgação. “Nós não temos uma tradição muito grande em fazer campanhas institucionais, porque costumamos dizer que nós preferimos que a empresa seja bem sucedida em termo de vendas do que amarca ser tão conhecida no mercado, e nesse sentido a colaboração do O POVO é muito importante, porque a informação chega para qualquer pessoa. E é muito interessante o retorno, a gente vê nas ligações, nas visitas em função disso, enfim, de achar pessoas interessadas nos empreendimentos,” declara Serra.

Curiosidades

Entre os projetos sociais que a empresa cultiva, um deles é o Infância Feliz, no qual o grupo visita orfanatos, hospitais e creches, levando alimentos, brinquedos, e principalmente livros.

Novidades
Quanto aos projetos que estão por vir, a JVS Engenharia entrega três obras nos meses de julho e agosto, sendo uma delas um condomínio de casas, “será um empreendimento de característica única da região, o empreendimento se localizará na Cidade dos Funcionários próximo a Oliveira Paiva, e creio que seja o último tipo de construção com essa finalidade na região, porque a preferência agora é verticalizar.”

Serviço
Rua Pedro Aristides Albuquerque, 19
Joaquim Távora
(85) 32463559

jvs@jvengenharia.com.br
www.jvsengenharia.com.br
facebook.com/jvsengenharia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente