Participamos do

Jeep e CBNews lançam livro-reportagem sobre expedição com Renegade na Chapada Diamantina

O livro é escrito pelo jornalista Chico Barbosa, com imagens do fotógrafo Marcos Camargo e editado pela CBNEWS Editora
08:45 | Jul. 29, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Jeep e CBNews lançam livro-reportagem, Brasil Sertão adentro, sobre expedição com Renegade na Chapada Diamantina.  O livro é escrito pelo jornalista Chico Barbosa, com imagens do fotógrafo Marcos Camargo e editado pela CBNEWS Editora.

A obra é resultado de doze dias de aventura pelo sertão baiano, acompanhando e participando da primeira expedição da marca no Brasil, a bordo do Jeep Renegade – modelo que já teve mais de 70 mil unidades vendidas no Brasil em pouco mais de um ano de seu lançamento.

Foram percorridos cerca de dois mil quilômetros a bordo das três versões do Jeep Renegade diesel (Sport, Longitude e Trailhawk), com os participantes saindo em busca de histórias, aventuras, diversão e muito contato com a natureza.

Em 2015, com o lançamento do Jeep Renegade produzido em Pernambuco, a Jeep resolveu estender a Jeep Experience para o Brasil. A Chapada Diamantina, na Bahia, foi escolhida pelas características de formação, com diferentes atrações, e pela logística que permite chegar em várias cidades com apoio hoteleiro.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente